GPTW e pronta para o novo mundo. Seja ele qual for.

Great Place to Work - Certificado - 02/06/2020 - 02/06/2021 - Brasil
Moringa Moringa

A gente nasceu na tecnologia. Deve ser por isso que temos o DNA da inovação. Mas aqui, na Moringa, inovação e tecnologia são os alicerces da ideia. E ela é o nosso norte e a nossa razão de existir.

Somos uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser. Mas a inovação pautada na ideia é a linha que costura os diversos mundos que constroem nossa agência.

Antiga Webadvisor, a Moringa nasceu em 2002 como agência digital e evoluiu para uma agência focada em transformar grandes ideias em soluções integradas para o negócio dos clientes. Nossas raízes são tecnológicas e unimos isso à comunicação para desenvolver experiências inovadoras e gerar impacto positivo no mercado.
Diferentes pessoas, experiências, culturas nos fazem ser mais criativos, inovadores. Firula

Muda o mundo. Muda a sociedade. Muda a forma de comunicar. Mas a necessidade do talento, da grande ideia, do comprometimento e do resultado, não muda nunca. O mundo pode até se apresentar diferente todos os dias. Mas a vontade da Moringa em fazer acontecer será sempre a mesma.

Firula
Moringa Digital
  • Bruno Ladeira Bruno Ladeira CEO
  • Rianni Bertoldo Rianni Bertoldo Diretora Geral
  • Luiz Paulo Luiz Paulo Diretor Administrativo-
    Financeiro & Compliance
  • Firula
  • Camila Carrano Camila Carrano Diretora de Operações
  • Diogo Moreira Diogo Moreira Diretor de Projetos & PMO
  • Marcelo Góes Marcelo Góes Diretor de Criação
  • Rosa Cordeiro Rosa Cordeiro Gerente Geral de Atendimento
  • Mário Aoki Mário Aoki Gerente de User Experience
  • Ariadna Neves Ariadna Neves Gerente de Dados &
    Consumer Insights
  • Caio Ribeiro Caio Ribeiro Supervisor de Estratégia
  • Isaias Coelho Isaias Coelho Gerente de Tecnologia
  • Gabriel Guimarães Gabriel Guimarães Gerente de Conteúdo
  • Flávia Valadares Flávia Valadares Produção RTV & Art Buyer

Pensar antes de fazer. Saber o que falar, como falar e com quem falar. Parece óbvio, mas num mundo com a audiência cada vez mais fragmentada, conseguir costurar todos esses pontos num só discurso não é uma tarefa fácil. Mas para uma agência que começou com os dois pés na tecnologia e depois abraçou a comunicação, conseguir enxergar os vários movimentos da sociedade e suas mudanças não é um discurso da moda. É o que acreditamos. É o que somos.