2x Great Place to Work porque temos Great People to Work With.

A gente nasceu na tecnologia. Deve ser por isso que temos o DNA da inovação. Mas aqui, na Moringa, inovação e tecnologia são os alicerces da ideia. E ela é o nosso norte e a nossa razão de existir.
Somos uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser. Mas a inovação pautada na ideia é a linha que costura os diversos mundos que constroem nossa agência.
Antiga Webadvisor, a Moringa nasceu em 2002 como agência digital e evoluiu para uma agência focada em transformar grandes ideias em soluções integradas para o negócio dos clientes. Nossas raízes são tecnológicas e unimos isso à comunicação para desenvolver experiências inovadoras e gerar impacto positivo no mercado.-
Somos parceiros
Construir um ambiente saudável de trabalho e convívio é muito mais uma questão de valores do que necessariamente um projeto. A Moringa é GPTW porque é assim que ela se apresenta desde que nasceu há 19 anos. Nosso lado humano sempre se sobrepôs em todas as nossas relações, sejam elas com funcionários, fornecedores, mercado ou clientes.
-
Somos diversos
Se existe uma coisa que a gente valoriza é o respeito. Afinal, uma agência de comunicação é a mistura de várias formas de enxergar o mundo. É essa pluralidade que nos faz únicos. A Moringa respeita as diferenças acima de tudo. Aqui, pensar diferente não é só aceito, mas também estimulado. Ser diferente é mais que tolerado.
-
Somos inovadores
A gente nasceu na tecnologia. Deve ser por isso que temos o DNA da inovação. Mas aqui, na Moringa, inovação e tecnologia são os alicerces da ideia. Porque nada mais inovador, revolucionário e poderoso do que uma ideia. E aqui ela é o nosso norte e a nossa razão de existir. Nós praticamos o novo diariamente e o buscamos em cada estratégia desenhada, em cada campanha criada e em cada entrega feita. A Moringa é uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser. Mas a inovação pautada na ideia é a linha que costura os diversos mundos que constroem nossa agência.
-
Somos transparentes
Mas tem coisas que até uma agência aberta ao novo como a Moringa gosta de manter como tradição. A transparência nos relacionamentos, o respeito e a imparcialidade são pilares do nosso maior patrimônio: o lado humano. E isso pode ser visto de vários ângulos. Por dentro, com nossos colaboradores, e por fora, através de nossos clientes, colaboradores e amigos. A Moringa é inquieta e inovadora, mas sabe como ninguém que não há nada mais moderno do que ser humana, imparcial e transparente.

Acreditamos que uma grande empresa é aquela que reconhece a grandeza das pessoas e busca ser cada vez melhor. E por que nós somos ainda melhores? Porque temos Great People to Work With. As pessoas são o nosso maior ativo. Há 20 anos promovemos um espaço de crescimento para que nossos colaboradores sejam quem realmente são. Aqui, na Moringa, o talento é incentivado e as pessoas, valorizadas.
-
-
-
Financeiro & Compliance -
-
-
-
-
-
Consumer Insights -
-
-
Pensar antes de fazer. Saber o que falar, como falar e com quem falar. Parece óbvio, mas num mundo com a audiência cada vez mais fragmentada, conseguir costurar todos esses pontos num só discurso não é uma tarefa fácil. Mas para uma agência que começou com os dois pés na tecnologia e depois abraçou a comunicação, conseguir enxergar os vários movimentos da sociedade e suas mudanças não é um discurso da moda. É o que acreditamos. É o que somos.
Comitê de Responsabilidade Social
Somos uma agência focada em pessoas e acreditamos que a comunicação tem o poder de mudar atitudes, provocar reflexões e fazer o bem. Por isso, nada mais natural que esses valores também se refletissem nas nossas ações externas.
Em 2020 criamos um Comitê de Responsabilidade Social, composto por representantes de diferentes áreas da agência, com o objetivo de ajudar quem mais precisa, seja com ações de comunicação, a doação de cestas básicas, agasalhos, ou qualquer outro meio pelo qual possamos contribuir para o bem-estar coletivo.
Aproveitamos diferentes datas do calendário, como Páscoa, Dia das Mães, Campanha do Agasalho, Dia das Crianças e Natal, para promover ações solidárias junto a entidades que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Enxergar a necessidade do outro, abrir o coração e tomar uma atitude transforma tudo ao nosso redor. Estender a mão a alguém que precisa, para nós, é espalhar o que temos de melhor.


Confira algumas ações que já realizamos!

