Uma agência 100%
negócio e 101% humana.
Na era do consumo online, você já parou para pensar no poder da prova social nas decisões de compra?

Imagine como um simples comentário positivo nas redes sociais pode fazer toda a diferença para quem tem um pequeno negócio. Um like e uma boa avaliação são relevantes não só para pessoas que empreendem, mas para a economia como um todo!

De olho nessa informação, a Moringa e o Sebrae uniram forças para lançar mais que uma campanha, mas um convite para mudarmos a forma como usamos as redes sociais e minimizar o impacto dos “haters”.

Abraçando a positividade

Partindo de um planejamento de conteúdo estruturado sobre dados, optamos por criar um espaço para a positividade reinar absoluta, impulsionar negócios e empreendedores.

As redes sociais do Sebrae foram alimentadas com uma gama de peças que buscaram engajar a audiência na distribuição de curtidas, avaliações, compartilhamentos e comentários que constroem uma boa reputação para negócios de diversos segmentos. A ideia por trás desse chamado à ação foi gerar confiança para quem toca um pequeno negócio, atrair clientes, turbinar as vendas e, claro, impulsionar a economia.

E para a campanha gerar ainda mais resultados, o influenciador Felipe Theodoro entrou com os dois pés na jogada. Com suas mensagens bem-humoradas e otimistas, o porta-voz inspirou uma audiência ainda maior e mais qualificada a acreditar no poder da positividade.

Bronze no Prêmio Lusófonos da Criatividade

Resultado alcançado

Resultados alcançados

  • Número de impressoões 6,7 milhões
  • Número de visualizações 5,9 milhões

Resultados alcançados

  • Alcance de 3,6 milhões
  • Novos seguidores + de 104 mil
  • Ações de engajamento 207 mil

Com a campanha, transformamos a positividade em uma corrente de bons negócios.

Conheça outros projetos!