Uma agência 100%
negócio e 101% humana.

Como explicar a paixão dos brasileiros pelo hambúrguer? Os dados mostram: de acordo com o iFood, o número de novas hamburguerias cadastradas na plataforma disparou 104% em 2021. Já as vendas de sanduíches dessa categoria aumentaram 140% no mesmo período. De preparo artesanal ou em rede fast-food, a iguaria é, definitivamente, preferência nacional.

Mas quando o consumidor abocanha um hambúrguer do Madero, nem passa pela sua cabeça o enorme processo que existe por trás do preparo desse e de outros pratos que deram ao restaurante reconhecimento em todo o mundo. Foi aí que o Grupo Madero lançou um desafio para a Moringa.

IDENTIDADE VISUAL

VÍDEO MANIFESTO

A necessidade era reposicionar a marca primeiramente no Distrito Federal, a fim de destacar seu sistema de preparo único, eficiente e os conceitos de sustentabilidade premiados internacionalmente.

Para tirar a campanha do papel, mergulhamos fundo na realidade da história do Grupo. Fizemos uma visita técnica à cozinha central, em Ponta Grossa, no Paraná. Lá, pudemos conhecer de perto todos os cuidados com os ingredientes e utensílios, bem como os processos de higiene adotados pelos mais de 8 mil funcionários.
  • ALCANCE DE BRASILIENSESNAS REDES SOCIAIS: 2M
  • IMPRESSÕES NO GOOGLE,FACEBOOK E INSTAGRAM: 8M
  • NOVOS DOWNLOADSDO APP MADERO: 1.800

Após a pesquisa, ficou claro que o Madero não é uma rede de fast-food, porque entrega comida de verdade, com ingredientes orgânicos, livres de conservantes e receitas assinadas pelo chef Junior Durski. Assim nasceu a campanha “Madero. Sabor de verdade.”

Dividida entre “Pede Madero” e “Vai no Madero”, as peças foram veiculadas, respectivamente, orientando o público a realizar pedidos via aplicativos de entrega e visitar um dos 6 restaurantes no Distrito Federal.

A campanha atingiu pessoas próximas às lojas e públicos segmentados por meio de peças para os meios OOH; DOOH; banners para portais; filme; landing page e conteúdos para redes sociais.

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