moringa Pronta para o novo mundo. Seja ele qual for.
Great Place to Work - Certificado - 02/06/2020 - 02/06/2021 - Brasil
Uma agência que é motivo de orgulho para quem trabalha nela também pode ser motivo de orgulho para sua empresa. Moringa. GPTW e pronta para o novo mundo.

Somos Parceiros

Construir um ambiente saudável de trabalho e convívio é muito mais uma questão de valores do que necessariamente um projeto. A Moringa é GPTW porque é assim que ela se apresenta desde que nasceu há 18 anos. Nosso lado humano sempre se sobrepôs em todas as nossas relações, sejam elas com funcionários, fornecedores, mercado ou clientes.

Somos Diversos

Se existe uma coisa que a gente valoriza é o respeito. Afinal, uma agência de comunicação é a mistura de várias formas de enxergar o mundo. É essa pluralidade que nos faz únicos. A Moringa respeita as diferenças acima de tudo. Aqui, pensar diferente não é só aceito, mas também estimulado. Ser diferente é mais que tolerado.

Diferentes pessoas, experiências, culturas nos fazem ser mais criativos, inovadores.

Conheça a agência

Que a gente é GPTW, você já sabe. Mas tem muita coisa legal sobre a Moringa para você descobrir. Ficou curioso? Então clique aqui e saiba mais sobre a agência pronta para o novo mundo.

Conheça a Moringa

Somos
inovadores

A gente nasceu na tecnologia. Deve ser por isso que temos o DNA da inovação. Mas aqui, na Moringa, inovação e tecnologia são os alicerces da ideia. Porque nada mais inovador, revolucionário e poderoso do que uma ideia. E aqui ela é o nosso norte e a nossa razão de existir. Nós praticamos o novo diariamente e o buscamos em cada estratégia desenhada, em cada campanha criada e em cada entrega feita. A Moringa é uma agência de várias culturas, várias línguas, várias formas de pensar, agir e ser. Mas a inovação pautada na ideia é a linha que costura os diversos mundos que constroem nossa agência.

Somos
transparentes

Mas tem coisas que até uma agência aberta ao novo como a Moringa gosta de manter como tradição. A transparência nos relacionamentos, o respeito e a imparcialidade são pilares do nosso maior patrimônio: o lado humano. E isso pode ser visto de vários ângulos. Por dentro, com nossos colaboradores, e por fora, através de nossos clientes, colaboradores e amigos. A Moringa é inquieta e inovadora, mas sabe como ninguém que não há nada mais moderno do que ser humana, imparcial e transparente.

Rianni Bertoldo

Rianni Bertoldo

Diretora-geral

“Essa conquista é a materialização de um trabalho pautado em dois pilares: gestão com foco no coletivo e na eficiência das soluções. Construímos, em conjunto, um novo olhar para o papel da comunicação digital. Com isso, reunimos uma equipe muito afinada, composta por profissionais diversos e extremamente talentosos, com energia de sobra para construir novas experiências, novas histórias, novas oportunidades.”

Bruno Ladeira

Bruno Ladeira

CEO

“Construímos relações de confiança a todo momento, e esse se tornou o nosso maior ativo. Temos absoluto cuidado com cada funcionário, o que se reflete também na atenção dedicada a cada cliente atendido pela Moringa. Antes das relações comerciais, estamos profundamente interessados em encontrar sinergia entre valores e conexões longevas.”